Dominio: missaopoliglota.com.br
Chave: ce01ce45861222d5ba53fe1a151712ce36e8c1bc
Hora do cache: 1503488730
Vida do cache: 1503531930
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 86c1f9f890b64907d5b495a17d81907d68a4a5fb
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top
Livro digital gratuito

Baixe o e-book gratuito "5 estratégias infalíveis para aprender qualquer idioma". Basta inserir seu nome e e-mail.

Vídeos

Como aprender mais frases em outros idiomas

Quer saber como aprender mais frases em outros idiomas mais facilmente? Esse método não serve apenas para o inglês, mas para qualquer outra língua. Conheça o método assistindo ao vídeo!

arvore

O método que estou apresentando não é uma invenção minha, mas acredito que ele não está sendo mais valorizado como deveria pelas escolas de idiomas e pelos próprios estudantes. Essa estratégia permite a aprendizagem de mais frases e possibilita uma melhor compreensão da estrutura do idioma estudado: a ideia é desconstruir para reconstruir. O ideal é ter sempre em mãos algumas frases que chamei de frases-chave. A partir delas, você pode construir novas sentenças, apenas substituindo os elementos que você identificou.

No vídeo abaixo, eu mostro exemplos em três idiomas: inglês, francês e italiano. É claro que poderia mostrar em outras línguas, mas o vídeo ficaria muito longo, já que é possível aplicar esse método em qualquer idioma. Caso você queira deixar mais frases em outros idiomas nos comentários, fique à vontade. Será um grande prazer analisá-las junto com você e, é claro, aprender ainda mais. Confira o vídeo:

O que achou? Muito fácil, não é? Deixe seus comentários no campo abaixo para eu saber o que você aprendeu ou se ainda possui dúvidas. Estou sempre aberto a mensagens. Um grande abraço e até a próxima! 😉

Está gostando dos artigos? Inscreva-se para receber ainda mais dicas!

Sobre o autor | Website

Igor Barca domina inglês, francês, italiano e espanhol e estuda alemão e japonês. Sua missão é aprender ao menos 10 idiomas e ajudar você a aprender também!

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.