Dominio: missaopoliglota.com.br
Chave: ce01ce45861222d5ba53fe1a151712ce36e8c1bc
Hora do cache: 1511550934
Vida do cache: 1511594134
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 86c1f9f890b64907d5b495a17d81907d68a4a5fb
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top
Livro digital gratuito

Baixe o e-book gratuito "5 estratégias infalíveis para aprender qualquer idioma". Basta inserir seu nome e e-mail.

Idiomas – Orientação Exclusiva

Bem, se você está aqui, é porque realmente tem interesse em ter acesso a um conteúdo exclusivo e deseja ter uma orientação individualizada comigo para aprimorar seus estudos de idiomas. Continue lendo para descobrir mais.

dia_professor_2007

Antes de tudo, leia esta página sobre minha história com idiomas, para me conhecer melhor.

Pronto. Agora, já posso perguntar: Como posso te ajudar? Vou te dar algumas opções e espero que me diga o que deseja para que possamos, juntos, melhorar nossa aprendizagem de idiomas.

1. Quero montar um plano de estudos individualizado

Você já está estudando sozinho ou quer começar a estudar por conta própria, mas ainda não tem noção de como começar ou está sentindo que não está evoluindo. Bem, às vezes, é preciso parar por um tempo para se planejar ou se replanejar. Vou te ajudar a montar um plano de estudos infalível, daqueles que, se você seguir direitinho, não dá outra, vai acabar aprendendo.

Não importa o idioma, o que vamos fazer juntos é estabelecer horários de estudo, discutir estratégias, avaliar materiais, analisar o que já foi feito (para ver o que funcionou e o que não funcionou) e estabelecer metas de aprendizagem. Pouco importa o seu objetivo, também. Vamos nos empenhar para alcançá-lo.

2. Quero um coaching

Essa modalidade é um pouco diferente. Aqui, teremos que nos limitar a alguns idiomas: inglês, francês, italiano e espanhol. Desta vez, sou eu que vou selecionar todos os materiais de estudos e disponibilizá-los semanalmente, em uma pasta do Google Drive. Toda semana, nos falaremos ao menos uma vez, em nossa orientação, para corrigir o que foi feito e revisar o nosso desempenho – tanto o meu, na seleção de materiais e criação de exercícios, quanto o seu, no desempenho das atividades.

Essa modalidade é para quem não deseja ter aulas, mas que precisa de um bom empurrão para estudar mais e melhor. Resumindo: eu seleciono os materiais e crio exercícios toda semana e você só tem o trabalho de ler e fazer os exercícios propostos. Tranquilo? Qualquer dúvida, é só preencher o formulário de contato aqui embaixo.

3. Quero ter aulas online

Então, você deseja um professor. Tudo bem, sem problemas. Posso ser o seu professor exclusivo e elaborar aulas individualizadas, para suprir suas necessidades. Já tenho uma certa experiência online, com o Estude Idiomas, em que ensino inglês, francês e italiano. Ofereço cursos para quem está começando no idioma, para quem já tem alguma base ou ainda para quem deseja prestar o concurso para diplomata.

Você pode estar estranhando a versatilidade, estar um pouco desconfiado, mas entenda que o objeto de estudo/ensino é sempre o mesmo: idiomas. E essa é minha especialidade. Minha experiência com o ensino e com o estudo de idiomas me preparou muito bem para as diversas situações que temos que enfrentar na utilização de uma língua estrangeira. Então, peço que confie em mim. Qualquer coisa, estou sempre aberto para tirar dúvidas.

4. Quero contratar você como palestrante

Ótimo! Devo confessar que não fiz muitas palestras, mas sei falar em público muito bem e posso falar sobre a importância do estudo de idiomas ou ainda sobre estratégias de estudo em geral (idiomas, concurso público, pesquisa científica, etc.). Será um prazer conversar com você sobre o seu evento e sobre seu interesse em minha palestra.

Peço que use o formulário abaixo para me contatar, qualquer que seja o seu motivo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.