Dominio: missaopoliglota.com.br
Chave: ce01ce45861222d5ba53fe1a151712ce36e8c1bc
Hora do cache: 1545165989
Vida do cache: 1545209189
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 86c1f9f890b64907d5b495a17d81907d68a4a5fb
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top
Livro digital gratuito

Baixe o e-book gratuito "5 estratégias infalíveis para aprender qualquer idioma". Basta inserir seu nome e e-mail.

Artigos Vídeos

Viagem para Portugal e França – Dias 3 e 4

Acompanhe o terceiro e quarto dias de nossa viagem para Portugal e para França. Passamos uma semana em Braga e gravei (quase) tudo o que visitamos.

Em Braga

No café da livraria Centésima Página, em Braga

Dias 3 e 4

Dia 3

Viagem de trem para Braga

Em nosso terceiro dia de viagem, pegamos um trem para Braga. Saímos de casa bem cedo, de Uber, já que a estação era bem perto de onde estávamos hospedados. O trem partia às sete horas da manhã. Fiz um vídeo na estação.

O que eu não mostrei foi o nosso desespero com as malas. Nessa altura da viagem, tínhamos 5 malas e três mochilas! Minha dica é: não façam isso, viajem mais leve. É difícil carregar tudo e, ao mesmo tempo, levar o bebê nos braços. Felizmente, encontramos pessoas muito prestativas que nos ajudaram nessa tarefa.

Assim que chegamos na estação, um rapaz que estava passando nos ajudou e, na plataforma, uma moça e um outro rapaz levaram três de nossas malas para dentro do trem. Eu carreguei duas malas e duas mochilas. Enfim… uma aventura… Gravei um pequeno vídeo no trem também.

Almoço e supermercado no Braga Shopping

Tínhamos saído bem cedo de casa, antes das 7 horas! Chegamos em Braga às 10 horas, fomos para o nosso novo quarto do Airbnb, em um bairro muito bonito e bem tranquilo. As cores do outono tratavam de embelezar tudo. Depois de acomodados, deixamos nossas coisas e fomos buscar um lugar para almoçar.

A nossa anfitriã recomendou ir ao centro da cidade, mais especificamente ao Braga Shopping. E lá fomos nós caminhar um pouco pela cidade. A caminhada durou uns 20 minutos e foi bem agradável, o clima estava ótimo. Encontramos o restaurante indiano que nos foi recomendado e lá almoçamos.

Foi a refeição mais cara da viagem: 17 euros para os dois! Comemos bacalhau e um frango preparado à indiana. Para você ter uma ideia, o supermercado que fizemos para 2 ou 3 dias nos custou 20 euros. Tudo bem, essas coisas acontecem, principalmente quando estamos com fome.

Eu tinha combinado de encontrar minha mãe por lá, mas ela acabou se confundindo com o nome dos shoppings e foi para o Braga Park. Como eu estava cheio de compras, acabamos voltando para casa e nos encontramos com ela no endereço em que estávamos hospedados.

Encontro com minha mãe e meu irmãozinho

Encontrei minha mãe e meu irmãozinho em um café vizinho ao nosso apartamento. Logo em seguida, entramos e nos encontramos com minha esposa e meu pequeno. Depois de um tempo de conversa na sala do apartamento, decidimos ir ao Braga Park. Lá, eu gravei mais um vídeo.

Dia 4

Parquinho e centro de Braga

No nosso quarto dia de viagem, visitamos apenas o centro da cidade. Pela manhã, fomos à praça da República e, no final da tarde, fomos a uma livraria no centro, acompanhados de minha mãe. A livraria era muito bonita e tinha um café. Lá, tomamos uma sopa e comemos pão.

Agora, os vídeos que eu gravei pela manhã, no parquinho e no centro da cidade.

Encerramos o dia com um pequeno passeio noturno no centro de Braga e voltamos para casa. Já era hora de descansar um pouco.

Sobre o autor | Website

Igor Barca domina inglês, francês, italiano e espanhol e estuda alemão e japonês. Sua missão é aprender ao menos 10 idiomas e ajudar você a aprender também!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.